fbpx

Majestic Cidade Jardim

Majestic Cidade Jardim

A planta do empreendimento Majestic teve inspiração árabe oriental, com estilo e paisagismo exuberantes. Foram plantadas belas palmeiras e tamareiras, e usados desenhos de piso e serralherias nos detalhes de lobbies e áreas comuns, além de peças exclusivas por todo o empreendimento. Com vista para o verde do bairro, o Majestic tem área total de 28.341,16m² com 8 edifícios, apartamentos de até 169m² e coberturas de até 343m².

apartamento-majestic-majestic-img--1680x53-017
FOTO-DE-CAPA-72.jpg-72
Majestic Barra da Tiuca

CONDIÇÕES ESPECIAIS

  021 9 6642-8909

 

 

 

 

 

 

PRONTO PARA MORAR

CONSULTE DISPONIBILIDADE

Localização Cidade Jardim Barra

Localizado no principal eixo de valorização da cidade do Rio de Janeiro o bairro planejado faz parte do novo Centro Metropolitano da cidade. Uma região que desde sua reurbanização, iniciada há 5 anos, valorizou 175%.

É importante lembrar que esta região, também conhecida como Região Olímpica, receberá 20 bilhões de reais em investimentos para os eventos internacionais dos próximos anos. Em outras palavras, o Cidade Jardim é um bairro ideal para aqueles que valorizam seu dinheiro além de um projeto de construção moderno e sofisticado.

A Barra da Tijuca, onde é localizado o condomínio, é um dos melhores bairros do Rio de Janeiro. Os principais destaques são as belas e extensas praias, sua estrutura planejada com grandes vias, a presença de diversos Shopping Centers e um grande número de restaurantes facilitam a vida de seus moradores.

Para combinar com essa estrutura, o condomínio Cidade Jardim conta com Bares, Padaria e Farmácias dentro do condomínio, tudo isso para você fazer tudo dentro de casa!

Barra da Tijuca é um bairro da Zona Oeste do município do Rio de Janeiro, no Brasil. O bairro faz parte da região administrativa da Barra da Tijuca. Tem como bairros vizinhos ItanhangáCamorimSão ConradoJacarepaguáRecreio dos BandeirantesCuricica e Joá.[3] Assim como Jacarepaguá, é um dos bairros que mais cresceram no Rio de Janeiro na virada do século XX para o século XXI; passou de 24 126 habitantes em 1980 para 135 924 habitantes em 2010. Atualmente, é considerado um centro financeiro, gastronômico, hoteleiro e de entretenimento da capital estadual. Tem sido alvo da migração de outros bairros do município. Estima-se que a população da Barra irá dobrar até 2030.[5]

A Barra foi a casa da maior parte dos Jogos Olímpicos de Verão de 2016 e dos Jogos Paralímpicos de Verão de 2016.[6] A escolha da Barra para tal função se deveu por ela ser a parte mais moderna do Rio de Janeiro e ter espaço suficiente para abrigar os jogos. Tal fato tem levado a um rápido crescimento em obras de infraestrutura para modernizar a região e também à ligação com o metrô para o resto da cidade do Rio de Janeiro.