1 sala(s) / 21,00 área útil
Exclusivo: Não
Local das chaves: Na imobiliária
Cód: 10 (Zona Sul)
Cond/Ed.: Edifício Auto Parque Guanabara
Aceita financiamento: Sim
Ponto de referência: transversal com a Presidente Vargas
$ Venda: 125.000,00
$ M² venda: 5.952,38
$ Locação: Não informado
$ M² locação:
$ IPTU: 859,32 Anual
$ Condomínio: 600,00
Ótima Sala, área nobre do centro do Rio de Janeiro. Prédio Edifício Garagem,Auto Parque Guanabara, muito bem conservado, com 4 elevadores, com recepção na Av. Passos com a Presidente Vargas. 4 elevadores.
Avenida Passos, no trecho próximo à Praça Tiradentes
A Avenida Passos é uma rua popular da cidade do Rio de Janeiro que em 27 de junho de 1903 recebeu o nome do então prefeito da cidade Francisco Pereira Passos, designado intendente do Rio de Janeiro (à época Distrito Federal) pelo presidente Rodrigues Alves em 1902.[1]
Antes era denominada "rua do Sacramento".
Além de ser uma importante artéria do trânsito, a avenida é famosa por passar no meio do Saara, famosa região comercial do Centro carioca.
A avenida Marechal Floriano, também conhecida como Rua Larga de São Joaquim (ou simplesmente Rua Larga), é um logradouro situado entre o Morro da Conceição e a Avenida Presidente Vargas, no centro da cidade do Rio de Janeiro, Brasil.
Até o início do século XX eram duas vias: Estreita e Larga de São Joaquim. A primeira referência ao local, onde tempos mais tarde, surgiria a Rua Larga (futura avenida Marechal Floriano Peixoto), apareceu quando o Rio de Janeiro tinha apenas setenta anos de existência.
Em 1632 o sítio era denominado de Vila Verde, e, nas atas da Câmara de Vereadores, consta como o primeiro foco de crimes da cidade. Era por ali que se fazia o serviço de cargas e produtos agrícolas das zonas suburbanas. Com medo da região, notória à época por reunir criminosos e alcoolatras, os primeiros agricultores preferiram as partes mais altas do vizinho Morro da Conceição.